A satisfação dos clientes atacadistas em uma empresa de confecção atacadista cearense: um estudo de caso da New Impact

  • Juliana de Oliveira Camurça Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)
  • Lorena Lourenço Magalhães Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)
Palavras-chave: Atacado, Confecção feminina, Qualidade no atendimento, Satisfação do cliente

Resumo

O presente estudo trata da satisfação dos clientes atacadistas da confecção New Impact. O objetivo do artigo é analisar o grau de satisfação dos clientes em relação ao atendimento da New Impact. Além disso, o estudo também focou em verificar a relevância dos atributos pertencentes aos aspectos: Produto, Preço/Prazo e Ambiente. Configura-se como uma pesquisa exploratória descritiva de natureza quantitativa. Em um primeiro momento, foi analisada a literatura disponível sobre marketing, cliente, qualidade no atendimento e satisfação do cliente. Posteriormente realizou-se a pesquisa de campo, na qual um questionário estruturado composto de 13 perguntas foi aplicado a 60 clientes que estavam em atendimento na loja. Por fim, os resultados apontaram um alto índice de satisfação com o atendimento e o produto da New Impact.

Biografia do Autor

Juliana de Oliveira Camurça, Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)

Graduanda do curso de Administração do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7).

Lorena Lourenço Magalhães, Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)

Professora do curso de Administração do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Especialista em Gerência Executiva de Marketing pela UFC. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela UFC. Sócia-Diretora da Destak Eventos Ltda.

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Publicado
25-11-2017