Revistas

  • Semana de Psicologia da UNI7

    Estimular os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da UNI7, especialmente da Psicologia e áreas afins, assim como de outras instituições de ensino superior (IES), a desenvolverem e apresentarem atividades de produção científica, aperfeiçoando a formação profissional, propiciando uma vivência acadêmica mais intensa e o aprofundamento de seus conhecimentos, no contexto da IV Semana de Psicologia da UNI7.

  • Revista Jurídica da FA7

    Prezados autores e pareceristas, por questões relativas ao registro do ISSN junto ao IBICT e considerando os impactos para a avaliação do periódico no Qualis / Capes, decidiu-se manter o nome original da revista Revista Jurídica da FA7, prestando-se uma justa homenagem à história do periódico, que remonta à origem do Centro Universitário 7 de Setembro, até que sobrevenha nova orientação.


    Periódico Científico do Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário 7 de Setembro


    APRESENTAÇÃO


    A Revista Jurídica da FA7 materializa a produção acadêmica de pesquisadores voltada à linha de relações privadas e desenvolvimento, área de concentração do Programa de Pós-graduação em Direito, que foi criado no final de 2015. Destina-se à divulgação de artigos científicos, resultados de pesquisa, ensaios, traduções e resenhas.


    A Revista é publicada ininterruptamente desde 2005 com periodicidade anual. Desde 2015, quando foi enviada a proposta de criação do Curso de Mestrado em Direito da UNI7, o Periódico passou por uma reestruturação, a fim de se adequar aos novos rumos científicos da Instituição, passando a ter periodicidade semestral e publicação apenas eletrônica.


    Posiciona-se atualmente no estrato B1, conforme avaliação do sistema WebQualis da Capes (2015), e mantém permuta com as principais bibliotecas nacionais e estrangeiras.


    A partir de 2021, a revista alterou sua periodicidade para quadrimestral. A partir de 2022, passou a adotar a sistemática de publicação contínua.




  • Revista de Contabilidade da UNI7

    Apresentação


    Revista de Contabilidade da UNI7 – RC7 tem por a missão a difusão e promoção do conhecimento na área de Contabilidade e à Gestão Empresarial.  Privilegia a multidisciplinaridade, publicando artigos, ensaios, estudos de caso e casos de ensino relevantes e inéditos que contribuam para o desenvolvimento teórico e prático das Ciências Contábeis e de Gestão. Através do meio digital, a Revista de Contabilidade da UNI7 – RC7 busca a divulgação da produção científica relevante, de forma gratuita, aberta a todos os interessados.

  • Revista de Administração da UNI7

    APRESENTAÇÃO


    Revista de Administração da UNI7 tem por missão a difusão e promoção do conhecimento na área de Administração e à Gestão Empresarial.  Privilegia a multidisciplinaridade, publicando artigos científicos e artigos de revisão sistemática da literatura em consonância com as diretrizes PRISMA, relevantes e inéditos que contribuam para o desenvolvimento teórico e prático da Administração e de Gestão. Por meio da plataforma digital, a Revista de Administração da UNI7 busca a divulgação da produção científica relevante, de forma gratuita, aberta a todos os interessados.

  • Transitiva - Periódico Científico de Jornalismo, Publicidade e Design

    Periódico Científico da UNI7 - Centro Universitário 7 de Setembro para produção acadêmica de estudantes e pesquisadores nas áreas de Jornalismo, Publicidade & Propaganda, Design Gráfico e áreas correlatas.

  • Encontros de Iniciação Científica UNI7

    Anais dos Encontros de Iniciação Cientifica da UNI7.


    Aceitamos textos em português, espanhol e inglês.


     

  • Revista de Engenharia da UNI7

    APRESENTAÇÃO


    Revista de Engenharia da UNI7 tem por missão a difusão e promoção do conhecimento na área de Engenharia e áres afins.  Privilegia a multidisciplinaridade, publicando artigos científicos e artigos de revisão sistemática da literatura em consonância com as diretrizes PRISMA, relevantes e inéditos que contribuam para o desenvolvimento teórico e prático da Engenharia. Por meio da plataforma digital, a Revista de Engenharia da UNI7 busca a divulgação da produção científica relevante, de forma gratuita, aberta a todos os interessados.