NEUROMARKETING E O RISCO DE ENGAJAMENTO DOS CONSUMIDORES NAS LIVES DOS ARTISTAS EM TEMPOS DE COVID-19
DOI :
https://doi.org/10.24067/rjfa7;18.2:1321Mots-clés :
Consumidor, Publicidade Virtual, Lives, CONAR, COVID-19Résumé
Discute-se sobre a proteção do consumidor e a publicidade nas lives dos artistas em tempos de COVID-19. Será demonstrada a conexão da publicidade com as relações de consumo em tempos de isolamento social, reclamando a proteção do consumidor em face dos abusos publicitários. O aspecto transdisciplinar envolvendo a sociedade do risco, a neurociência e a influência sobre os consumidores será também objeto de estudo, bem como a suficiência das normas do CDC sobre a questão. A pesquisa é teórica, qualitativa e dedutiva, e se utilizará como referencial teórico de autores como Jonah Berger e Richard Thaler, além de juristas como Cláudia Lima Marques para a condução das conclusões. O debate sobre a conduta ética e leal entre consumidor e fornecedor é elemento central da argumentação.
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