Qualidade dos serviços prestados no salão Blendkashos

Autores

  • Thaís Karla Lacerda Bezerra Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)
  • Ricardo Aquino Coimbra Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)

Palavras-chave:

Consumidor, Qualidade, Satisfação, Serviços

Resumo

O objetivo geral deste estudo de caso é analisar a qualidade dos serviços percebida pelos consumidores do salão BlendKashos. O salão veio com uma nova proposta de prestação de serviços, com o oferecimento de tratamentos capilares para o público que possui cabelos cacheados e adeptas das técnicas capilares de No e Low Poo, algo que não existia antes na cidade de Fortaleza e é pouco visto no país. Foi realizada uma pesquisa de campo, um questionário de caráter estruturado e não disfarçado, afim de coletar o grau de satisfação dos clientes do estabelecimento. O atendimento mostrou-se fator importante na mensuração da satisfação, seguido dos próprios serviços ofertados como corte de cabelo, lavagem, penteados e os produtos vendidos no local. Os clientes sentem-se bem recebidos e confiam no que o salão oferece, fazendo muitos retornarem mesmo com a distância no deslocamento.

Biografia do Autor

Thaís Karla Lacerda Bezerra, Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7).

Ricardo Aquino Coimbra, Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7)

Professor adjunto do curso de Administração do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7). Mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC/CAEN). Graduado em Economia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Conselheiro da APIMEC-NE desde 2006. Conselheiro do Conselho Regional de Economia -Ce. Professor de cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), UniFanor/Wyden, Faculdade Metropolitana (FAMETRO), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Centro Universitário Estácio e da Escola de Negócios UNI7. Colunista do Segunda Opinião. Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento da ONG Movimento Coesão Social.

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Publicado

2018-12-15