A Revista de Comunicação da UNI7 - Centro Universitário 7 Setembro, com periodicidade anual, surge para dar visibilidade à produção acadêmica de estudantes e pesquisadores nas áreas de Comunicação Social, Publicidade, Design e áreas correlatas. A publicação tem o objetivo de divulgar artigos científicos, pesquisas, ensaios e resultados de pesquisas. A Revista prioriza abordagem de temas complexos e plurais no campo da Comunicação Social e do Design.

 

Direitos Autorais

É permitida a reprodução de artigos em qualquer meio, desde que citada a fonte. Todos os direitos são reservados à UNI7 - Centro Universitário 7 de Setembro. A revista utiliza a licença CreativeCommons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

Dados para contato

Todo e qualquer contato, incluindo a submissão de artigos científicos, cartas aos editores, sugestões, avisos e outras informações, deve ser enviada ao endereço eletrônico do Periódico: [email protected]

 

Endereço

UNI7 - Centro Universitário 7 de Setembro Av. Alm. Maximiano da Fonseca, 1395 - Eng. Luciano Cavalcante - CEP 60811-020 Fortaleza - Ceará- Brasil Fone: +55 85 4006-7600 - Fax: +55 85 4006-7614 www.uni7setembro.edu.br

 

Patrocinador

UNI7 - Centro Universitário 7 de Setembro

 

Missão

A missão do periódico é divulgar artigos e estudos que estimulem o diálogo científico entre pesquisadores de múltiplas e que possam contribuir para uma reflexão complexa e pluralista sobre Comunicação.