A Revista de Engenharia do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7) materializa a produção acadêmica de pesquisadores voltada à área de conhecimento de Engenharia e áreas afins. Destina-se à divulgação de artigos científicos e artigos de revisão sistemática da literatura em consonância com as diretrizes PRISMA (Principais Itens para Relatar Revisões Sistemáticas e Meta-Análises). A Revista é publicada por meio eletrônico ininterruptamente desde 2017.

Direitos autorais

É permitida a reprodução de artigos em qualquer meio, desde que citada a fonte. Todos os direitos são reservados ao Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7). A revista utiliza a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

Dados para contato

Toda e qualquer correspondência, incluindo a submissão de artigos científicos, cartas aos editores, solicitação de subscrição e cópias, sugestões, avisos e outras informações, deve ser enviada ao endereço eletrônico do Editor-Chefe do periódico: [email protected].

Endereço

Centro Universitário 7 de Setembro - UNI7

Av. Alm. Maximiano da Fonseca, 1395, Eng. Luciano Cavalcante, CEP 60.811-020

Fortaleza – Ceará - Brasil

Fone: +55 85 4006-7600 - Fax: +55 85 4006-7614

www.uni7.edu.br

Patrocinadora

Centro Universitário 7 de Setembro - UNI7

Escopo e missão

O escopo e a missão do periódico é divulgar artigos científicos de qualidade, favorecendo o diálogo científico entre pesquisadores de múltiplas instituições e países, no que diz respeito aos temas pertinentes à sua linha editorial.