Política Editorial
A política editorial da Revista de Administração da UNI7 expressa as seguintes áreas temáticas na área de conhecimento de administração:
- Empreendedorismo;
- Estratégia empresarial;
- Gestão de custos;
- Gestão de marketing;
- Gestão de pessoas;
- Gestão financeira e orçamentária;
- Gestão logística e operações.
A Revista de Administração da UNI7 tem por objetivos:
- contribuir para a formação dos profissionais envolvidos na área de administração e ciências afins;
- publicar trabalhos científicos de reconhecido interesse no campo da administração, preferencialmente de autoria ou coautoria de professor-doutor;
- publicar trabalhos originais que se enquadrem nas seguintes categorias:
- artigos originais - destina-se a divulgação de resultados de pesquisa original inédita de natureza empírica, experimental ou conceitual;
- artigo de revisão sistemática de literatura em consonância com as diretrizes PRISMA (Principais Itens para Relatar Revisões Sistemáticas e Meta-Análises) - destina-se a avaliações críticas e ordenadas da literatura sobre um determinado tema. Os artigos desta categoria são geralmente encomendados pela editora a autores com comprovada experiência no assunto. Revisões não encomendadas são também aceitas, desde que expresse experiência do(s) autor(es) na área e não apenas revisão da literatura.