Política Editorial

A política editorial da Revista de Administração da UNI7 expressa as seguintes áreas temáticas na área de conhecimento de administração:

  1. Empreendedorismo;
  2. Estratégia empresarial;
  3. Gestão de custos;
  4. Gestão de marketing;
  5. Gestão de pessoas;
  6. Gestão financeira e orçamentária;
  7. Gestão logística e operações.

 

A Revista de Administração da UNI7 tem por objetivos:

  1. contribuir para a formação dos profissionais envolvidos na área de administração e ciências afins;
  2. publicar trabalhos científicos de reconhecido interesse no campo da administração, preferencialmente de autoria ou coautoria de professor-doutor;
  3. publicar trabalhos originais que se enquadrem nas seguintes categorias:
  1. artigos originais - destina-se a divulgação de resultados de pesquisa original inédita de natureza empírica, experimental ou conceitual;
  2. artigo de revisão sistemática de literatura em consonância com as diretrizes PRISMA (Principais Itens para Relatar Revisões Sistemáticas e Meta-Análises) - destina-se a avaliações críticas e ordenadas da literatura sobre um determinado tema. Os artigos desta categoria são geralmente encomendados pela editora a autores com comprovada experiência no assunto. Revisões não encomendadas são também aceitas, desde que expresse experiência do(s) autor(es) na área e não apenas revisão da literatura.